Arte Digital reduz custos dos projetos em 70%

A agência digital Arte Digital reduziu de 6 para 3 meses os prazos de seus projetos, reduzindo em 70% o custo para seus clientes, e espera fechar 150% mais projetos em relação ao ano anterior.

A Arte Digital trabalha com a plataforma de ecommerce Magento e no mercado do Rio de Janeiro está se consolidando como provedor de solução completa para ecommerce.

A agência digital faz entregas que englobam todas as etapas do ecommerce desde o layout, processos, implantação no cliente, pós-venda e marketing online.

A Arte Digital é parceira do iPAGARE e cada vez mais vem se destacando na excelência de projetos de ecommerce em Magento deste tipo.

Prazos e custos altos

A Arte Digital, com outros sistemas de pagamentos, tinha prazos longos de implantação de seus projetos devido à complexidade de integração dos meios de pagamento online.

A agência também sofria com as diversas restrições de uso e instalação dos módulos de pagamento, como a incompatibilidade com as diversas edições e versões do Magento.

Como consequência, o investimento em desenvolvimento e integração era muito alto e comprometia até 30% do custo total de entrega do projeto.

Conforme Rodrigo Pingret, sócio-diretor da agência digital, “nossos projetos tinham custos elevados e prazos longos demorando até 6 meses para finalização”.

Especialista em Magento

De acordo com Rodrigo, o iPAGARE foi escolhido como parceiro de pagamentos “por ser especialista em Magento”, possibilitando a Arte Digital focar mais em seus projetos de ecommerce e nas outras características do site de seus clientes.

“Não precisamos nos preocupar com a homologação dos meios de pagamento, pois ela fica a cargo do iPAGARE”, complementa o sócio-diretor.

150% mais projetos

Após a parceria com iPAGARE, “os custos foram reduzidos em 30% para nossa equipe e em quase 70% para o cliente final. Conseguimos reduzir para 3 meses o prazo dos nossos projetos, praticamente metade do tempo necessário anteriormente”, comenta Rodrigo.

A Arte Digital conseguiu reduzir custos operacionais e aumentou a eficiência na solução das demandas e problemas decorrentes de qualquer projeto de ecommerce.

“A parceria viabilizou projetos líderes de mercado com baixíssimos índices de problemas operacionais. Conseguimos reduzir para zero o prazo de implantação dos meios de pagamento, pois o mesmo foi absorvido dentro das demais etapas por ser realizado em paralelo”, salienta Rodrigo.

A eficiência comercial da Arte Digital também está crescendo em ritmo acelerado. Para o primeiro semestre, a agência espera fechar 150% mais projetos do que no ano anterior.

Clientes em parceria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>