Loja virtual aumenta vendas em 176% com Checkout Expresso

176% mais vendas foi o resultado que a loja virtual Sameka conquistou após implantar o Checkout Expresso do iPAGARE.

A Sameka, loja virtual que utiliza a plataforma de ecommerce Magento, é especializada em calçados de bebê para um público exigente. Sua loja virtual foi desenvolvida pela agência digital AMFWEB, parceira do iPAGARE e especialista em Magento.

Segundo Ricardo Saita, diretor da AMFWEB, “A estratégia de Marketing da Sameka Modas sempre resultou em bons números de visitação, mas a conversão estava abaixo das expectativas.”

A empresa oferece um produto diferenciado e exclusivo no mercado, é figura frequente em revistas de celebridades e blog especializados. “Com todos esses diferenciais sabíamos que o produto tinha potencial para explorar o criterioso mercado consumidor da internet”, complementa Ricardo.

Checkout Expresso na Sameka

Checkout Expresso na Sameka

Após implementar o Checkout Expresso iPAGARE na Loja Virtual da Sameka Modas (www.sameka.com.br/lojabebe), em setembro/2011, foi constatado um aumento de 176% nas conversões de vendas.

Como pode ser visto pelo funil de vendas gerado pelo Google Analytics, anteriormente, apenas 19,62% dos clientes concluíam a compra a partir do checkout. Hoje esse número subiu para 54,34%, um incremento de 176,96%.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Samir Nakad, diretor da Sameka, finaliza: “O iPAGARE diminuiu os problemas com carrinhos abandonados e clientes que não concluíam a compra, praticamente triplicando nossas vendas e viabilizando um crescimento expressivo do nosso e-commerce”.

Veja quem mais utiliza o Checkout Expresso iPAGARE >>

5 comments

  1. Mentira mais cabeluda. Lógico que vão dizer que o ipagare influenciou positivamente nas vendas. Muitos clientes não gostam do checkout de uma só página. A página fica poluída e confusa. Também fica muio difícil descobrir porque houve desistência do processo de compras. Melhor é implantar um checkout com poucas etapas, mas tenha resposta rápida no carregamento das páginas do processo de compra. Também, assim como a Amazon (uma das empresa que mais convertem) utilizar a opção “1 click checkout”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>